1 |
Gestão de Conflitos |
80h |
Conflito; Conceituando Conflito; Transição no conceito de Conflito; Conflitos Organizacionais; Tipos De Conflitos; Tipos de Conflitos; Diversidade; Adequação externos (Época de crise); Gestão da mudança; Equilíbrio pessoal – profissional; Ambiente de trabalho / Estresse; ético; Emoções; Valores; Percepção; Comunicação; Conflito Intergeracional; Negociação, Soluções Satisfatórias E Desafios; Negociação; Soluções satisfatórias; Desafios. |
2 |
Consumo nos Meios Digitais |
80h |
Introdução ao Marketing; Levantamento Histórico; Conceitos Aplicados; Mix de Marketing; Tipos de Marketing; A Era Cliente; Concorrência; Ambiente de Marketing; Ferramentas Aplicada ao Estudo de Mercado; Cliente; Fidelização de Cliente; Importância da Pós-Venda na Relação com o Cliente; Processo de Compra; Marketing Digital ; Consumidor na Era Digital; Planejamento de Marketing; Marketing Digital; Plano de Marketing Digital; Ferramentas de Marketing Digital; Gatilhos Mentais; Mídias Sociais & E-Commerce. |
3 |
Desenvolvimento de Liderança e Formação de Equipes de Alto Desempenho |
80h |
Desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais de liderança. Estilos de Liderança. SWOT Pessoal e Empresarial. Analise de perfis profissionais. Estratégias de Alta Performance. Gestão de Pessoas e de Resultados. Gerenciamento de projetos. |
4 |
Criação e Desenvolvimento de Negócios |
80h |
Planejamento financeiro: fontes de expansão dos negócios, bancos comerciais, mecardo de capitais, subsídios públicos. Fornecedores. Planejamento estratégico. Tomada de decisão e ferramentas gerenciais. Suprimentos e logística. Valor de mercado e cliente. Competitividade. Necessidades e tendências do consumidor. Propostas de valores para diferentes públicos. Público-alvo. Atendimento ao cliente. Estratégias de branding. Importância da identidade da marca. Gestão de produtos e preços. |
5 |
Inteligência Emocional Aplicada |
80h |
As Inteligências Múltiplas; A Inteligência Emocional; A Inteligência Emocional no Trabalho; Aplicação da Inteligência Emocional em Grandes Projetos. |
6 |
Administração de Conflitos e o Processo de Negociação |
80h |
Administração de Conflitos: Conflito Pessoal; Como Resolver os Conflitos; Como Gerenciar Conflitos Entre Duas Pessoas; Conflito e Negociação nas Organizações; Tipos de Conflitos; Áreas de Conflito; Conflitos e Negociação; Como Administrar os Conflitos; Negociação; Vinte Dicas para ter Sucesso Numa Negociação; Os Principais Ingredientes para Se Ter Êxito em uma Negociação; Modelos de Negociação; Negociação e Poder de Barganha nas Decisões em Grupo. |
7 |
Os 4 P’s (Pesquisa de Mercado, Propaganda, Promoção e Preço) |
80h |
Marketing (O ambiente e o processo do Marketing; O Marketing e as orientações empresariais; O Público-alvo, segmentação e pesquisa de mercado; O Composto de Marketing (de varejo e serviços); O Produto; O Preço; Canais de Distribuição; Promoção (Comunicação). |
8 |
Comércio Eletrônico, Internacional e Transgênicos |
80h |
Direito do Comércio Eletrônico; Direito Internacional; Produtos Transgênicos e os Direitos dos Consumidores. |
9 |
Práticas de Gestão Estratégica e Marketing |
80h |
Evolução, História e Objetivos do Marketing; A Formação dos Gestores de Marketing; Áreas de Atuação do Gestor de Marketing; As Estratégias para Marketing; Alguns Focos Específicos: Terceira Idade, Agronegócio, Saúde e Educação. |
TOTAL |
720h
|
|