1 |
Fundamentos e Administração de Marketing |
80h |
Tarefas de Marketing; ,Uma Visão Abrangente das Tarefas de Marketing; ,Conceitos e Ferramentas de Marketing;, Lucratividade; ,Como as Empresas e o Marketing Estão Mudando. |
2 |
Planejamento Estratégico em Marketing |
80h |
Planejamento Estratégico; Planejamento Estratégico de Marketing ? PEM; Alinhamento Estratégico ? Passo 1; Fatores Críticos de Sucesso ? Passo 2; Oportunidades de Negócios ? Passo 3; Objetivos e Metas ? Passo 4; Implantação do PEM ? Passo 5. |
3 |
Estratégias de Liderança e Marketing Pessoal |
80h |
Liderança,Marketing e Marca Pessoal,Estratégias e Competências,Dinâmica Organizacional |
4 |
Os 4 P’s (Pesquisa de Mercado, Propaganda, Promoção e Preço) |
80h |
Marketing (O ambiente e o processo do Marketing);,O Marketing e as orientações empresariais;,O Público-alvo, segmentação e pesquisa de mercado;,O Composto de Marketing (de varejo e serviços);,O Produto;,O Preço;,Canais de Distribuição;,Promoção (Comunicação). |
5 |
Marketing Estratégico com Uso de Redes Sociais e Mídias Digitais |
80h |
Entender o Cliente; Análise do Ambiente; Persona e Público-Alvo; Marketing de Relacionamento; Marketing Estratégico; Estratégico; Modelo Canvas; Como Traçar Metas e Objetivos; Plano de Marketing; Uso das Mídias Sociais; Uso de Redes Sociais; Youtube; Planejamento de Campanhas; Como Converter Clientes. |
6 |
Gestão Estratégica de Marketing Digital |
80h |
Inteligência de Marketing; Inteligência Artificial no Marketing; Impacto e Aplicações da Inteligência Artificial no Marketing Digital; Marketing de Relacionamento; Conceitos Iniciais e suas Aplicações; Retenção, Lealdade e Lucratividade; Gestão de Logística em Marketing; Marketing Logístico; Logística e Estratégias de Infraestrutura de Marketing para Competitividade. |
7 |
Consumo nos Meios Digitais |
80h |
Introdução ao Marketing; Levantamento Histórico; Conceitos Aplicados; Mix de Marketing; Tipos de Marketing; A Era Cliente; Concorrência; Ambiente de Marketing; Ferramentas Aplicada ao Estudo de Mercado; Cliente; Fidelização de Cliente; Importância da Pós-Venda na Relação com o Cliente; Processo de Compra; Marketing Digital ; Consumidor na Era Digital; Planejamento de Marketing; Marketing Digital; Plano de Marketing Digital; Ferramentas de Marketing Digital; Gatilhos Mentais; Mídias Sociais & E-Commerce. |
8 |
Práticas de Gestão Estratégica e Marketing |
80h |
Evolução, História e Objetivos do Marketing; ,A Formação dos Gestores de Marketing;,Áreas de Atuação do Gestor de Marketing;,As Estratégias para Marketing;,Alguns Focos Específicos: Terceira Idade, Agronegócio, Saúde e Educação. |
9 |
Empreendedorismo e Startups |
80h |
Plano de negócios. Viabilidade de Negócio. Lean Startup. Estratégias do MVP. Negociação. |
TOTAL |
720h
|
|