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Comunicação e Intervenções Estratégicas |
60h |
A Comunicação na Sociedade; A Comunicação e a Democracia; Comunicação no Setor Público; Relação com a Mídia. Comunicação Empresarial; Planejamento Estratégico de Comunicação; Cultura Organizacional e Comunicação; Comunicação na Era Digital; Marketing e Imagem Corporativa; Gestão de Marketing; Gestão de Marca; A Imagem e Identidade na Comunicação. |
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Gestão Financeira e de Comunicação em Marketing |
60h |
Sobre o Significado e Objetivos da Administração Financeira; Conceitos Iniciais; Análise de Demonstrativos Financeiros; Custo de Capital; O Ambiente Organizacional, Níveis Organizacionais e o Processo Decisório; Análise dos Demonstrativos Financeiros em Organizações; Estrutura de Capital e Políticas de Dividendos; Síntese Geral da Administração Financeira; A Aplicação de Métricas de Marketing para Planejamento, Comunicação e Monitoramento e Avaliação de Ações Mercadológicas; Participação de Mercado, Margens e Lucros; Métricas Modernas de Comunicação Digital e Finanças; Gerenciamento, Estratégias de Preço, Promoção e Marketing. |
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Consumo nos Meios Digitais |
60h |
Introdução ao Marketing; Levantamento Histórico; Conceitos Aplicados; Mix de Marketing; Tipos de Marketing; A Era Cliente; Concorrência; Ambiente de Marketing; Ferramentas Aplicada ao Estudo de Mercado; Cliente; Fidelização de Cliente; Importância da Pós-Venda na Relação com o Cliente; Processo de Compra; Marketing Digital ; Consumidor na Era Digital; Planejamento de Marketing; Marketing Digital; Plano de Marketing Digital; Ferramentas de Marketing Digital; Gatilhos Mentais; Mídias Sociais & E-Commerce. |
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Marketing Estratégico com Uso de Redes Sociais e Mídias Digitais |
60h |
Entender o Cliente; Análise do Ambiente; Persona e Público-Alvo; Marketing de Relacionamento; Marketing Estratégico; Estratégico; Modelo Canvas; Como Traçar Metas e Objetivos; Plano de Marketing; Uso das Mídias Sociais; Uso de Redes Sociais; Youtube; Planejamento de Campanhas; Como Converter Clientes. |
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Visual merchandising e Processos Comerciais |
60h |
A Teoria dos Estudos de Visual Merchandising; Contexto Histórico do Visual Merchandising; Principais Conceitos e Definições; A Importância do Comportamento do Consumidor; Amplificação de Estratégias e Planos de Marketing; Relevância do Visual Merchandising e sua Relação com o Marketing; Estratégias do Visual Merchandising: Como Funciona o Processo Criativo?; Benefícios da Amplificação de Estratégias e Planos de Marketing ; O Direito e as Implicações Constitucionais das Marcas; A Proteção Jurídica das Marcas; Formas de Apresentação e Princípios Norteadores; Marcas e a Proteção ao Direito do Consumidor. |
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Disciplina obrigatória.
Total
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300h
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